O jornalista e músico londrinense Bernardo Pellegrini lança o livro Frágil, obra literária que nasce da canção e do videoclipe homônimos lançados em 2018. Conhecido por sua sensibilidade ao abordar temas existenciais, Pellegrini agora amplia o universo poético e reflexivo de Frágil para o campo da literatura.
Seguindo a letra da música/poema e ilustrado pelas cenas do videoclipe criadas pelo Lasca Studio e Dilan Gama, no livro, o autor mergulha em reflexões sobre vulnerabilidade, afeto, perda e superação, esta encontrada pelo caminho da música. É uma narrativa que toca o íntimo, com o olhar de quem vive e observa o mundo com atenção e generosidade.
O lançamento de Frágil reforça o compromisso de Bernardo Pellegrini com a arte e a música como instrumento de expressão e transformação. A obra tem tudo para emocionar leitores, especialmente aqueles que já se conectaram com a música e o videoclipe lançados anos atrás. Agora, com o livro, o artista convida o público a um mergulho mais demorado e silencioso no universo frágil da condição humana.